Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Josyara lança disco novo; ouça o potente “ÀdeusdarÁ”

Quatro anos depois do lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, “Mansa Fúria” (2018), Josyara lança “ÀdeusdarÁ”. Gravado entre Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, com participação de Margareth Menezes e muita percussão, o novo disco reúne dez músicas inéditas e totalmente autorais.

Ao longo das canções, a cantora e compositora vai das críticas sócio-políticas-ambientais às intersecções de existências, dos lamentos às celebrações, dos corpos em festejos ao desejo legítimo de falar de amor e de se entregar às paixões.

Josyara não só compõe, canta e toca seu violão em todas as faixas, como também assina os arranjos e a direção do disco. Ela estreia como produtora musical, revelando toda a sua coragem em se mostrar aprendiz, ocupar um novo espaço e assumir inteiramente o que tem a dizer com sua música.

“Mergulhar nesse estudo da produção musical me salvou criativamente, porque eu tinha um elemento novo, uma paixão nova para me mover. Acabei me debruçando ao que eu tinha em mãos para criar e fui aprendendo a usar sintetizadores, samples, fazer bases, gravações, enfim, a compor músicas de outra maneira”, comenta a artista baiana em nota.

Ouça:

voltando pra home