Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação / Universal Studios)
cinema

Jordan Peele fala sobre possível sequência de “Não! Não Olhe!”: “Não acabamos de contar essa história”

Em entrevista ao The New York Times, publicada nesta terça-feira (30), Jordan Peele falou sobre a possibilidade de “Não! Não Olhe!” ganhar uma sequência. As informações são da Variety.

O diretor apontou que ainda há muito o que contar, principalmente sobre o personagem não creditado — listado pelo IMDb como “Ninguém” —, interpretado por Michael Busch, que despertou a curiosidade dos espectadores.

“A história desse personagem ainda não foi contada, posso dizer isso. O que é outra maneira frustrante de dizer, estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Nós ainda não acabamos de contar todas essas histórias” — Jordan Peele

Para quem já assistiu o filme e está perdido, o personagem de Busch não apareceu no corte final da produção, podendo ser visto somente no trailer, caminhando calmamente em uma multidão em pânico.

“As pessoas estão fazendo um trabalho de detetive muito interessante”, disse o diretor sobre as teorias dos fãs.

Lançado nos cinemas brasileiros no último dia 25 de agosto, “Não! Não Olhe!” acompanha uma dupla de irmãos, interpretados por Keke Palmer e Daniel Kaluuya, que vivem no interior da Califórnia e passam a testemunhar eventos bizarros e inexplicáveis envolvendo discos voadores.

O filme se tornou um sucesso de crítica, possuindo 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Já no Metacritic, a produção está com a nota 77, indicando “críticas geralmente favoráveis”.

Além de Palmer e Kaluuya, o elenco ainda é composto por nomes como Steven Yeun, Barbie Ferreira, Brendon Perea e Michael Wincott.

voltando pra home