Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Jordan Elsass não retornará para a terceira temporada de “Superman & Louis”; ator será substituído

De acordo com o Deadline, Jordan Elsass deixará o papel de Jonathan Kent em “Superman & Lois“, da CW, e não retorna para a terceira temporada. Dessa forma, o papel será reformulado e o ator será substituído por outro profissional. 

“Jordan Elsass notificou o estúdio de que não retornará a Superman & Lois para a terceira temporada por motivos pessoais. O papel de Jonathan Kent será reformulado”, disse a Warner Bros. TV, produtora da série, em comunicado. 

A decisão foi tomada após Elsass não cumprir o prazo dado para que o elenco retornasse a Vancouver, no Canadá, onde a série é filmada. O ator, natural do Texas, e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre a saída repentina do seriado. 

Ainda segundo o site, fontes afirmaram que ele tem lidado com sérios problemas pessoais, que podem estar ligados à sua saúde mental. Também existem indícios de que ele pode ter sido demitido.

Protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, “Superman & Louis” se passa no Arrowverse. Ela apresenta uma perspectiva mais madura de um dos heróis mais famosos dos quadrinhos ao lado da esposa. Elsass interpretou o filho do casal nas duas primeiras temporadas. 

voltando pra home