Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Jojo Todynho revisita trajetória em novo álbum de samba; conheça “Jojo Como Você Nunca Viu”

Ela voltou! Diferente da artista que explodiu com “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo Todynho lançou nesta sexta-feira (19), um disco inteiro de samba e pagode. “Jojo Como Você Nunca Viu” traz regravações de clássicos do gênero, além de algumas faixas inéditas.

Entre elas, destaca-se “Bangu” que, acompanhada de um videoclipe, presta homenagem à sua origem no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dá uma olhada:

O projeto, que futuramente ganhará um registro ao vivo, foi inspirado na decisão de continuar o grande legado de mulheres no samba, como Dona Ivone Lara, Alcione e outras.

Ao Papelpop, em coletiva de imprensa, Jojo falou: “As pessoas que vieram à nossa frente, como Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Alcione, Beth Carvalho e várias outras mulheres do samba, são vozes que marcaram e vão marcar a nossa vida para sempre porque se tornaram deusas, ícones”.

“Mas, hoje, a Alcione não consegue mais fazer um show como antigamente porque ela já está idosa. Eu sou muito fã dela, marrom é a minha paixão, e eu fico pensando tipo ‘e quando elas forem embora? Quem vai dar continuidade a esse trabalho foda que ela e tantas outras sambistas fizeram?’ […] O legado não pode acabar, por isso que vim para uma pegada mais samba.”

Diva, né, kingos? Ouça o álbum completo:

voltando pra home