Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

John Corbett retornará como Aidan na 2ª temporada de “And Just Like That…”

Hello, lover! De acordo com o Deadline, o ator John Corbett foi escalado para a 2ª temporada de “And Just Like That…”, revival de “Sex And The City”, para dar vida novamente a Aidan Shaw. Teremos novos desdobramentos do romance com Carrie Bradshaw?

“Ouvi dizer que Corbett está definido para um arco substancial de vários episódios na segunda temporada de Sex and the City, reprisando seu papel como o simpático fabricante de móveis”, revelou uma fonte próxima ao site.

A presença de Aiden foi muito aguardada pelos fãs do seriado, até o último momento. As especulações ganharam força quando, ainda em 2021, o ator disse ao Page Six: “Acho que posso estar em alguns episódios”. Procurados pela publicação, os representantes da HBO Max se recusaram a comentar.

“Eu acho que seria demais para Carrie”, disse o produtor Michael Patrick King sobre a ausência do personagem no primeiro ano. “Nessa temporada, queríamos fazer Carrie passar pela grande morte do Mr. Big e chegar à luz. Queríamos que ela saísse dessa primeiro.”

Aidan Shaw foi o namorado e, posteriormente, noivo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) durante a terceira e quarta temporada de “Sex And The City”. Ainda não há uma data para a estreia da segunda temporada.

Veja o trailer da primeira temporada, disponível na HBO Max:

voltando pra home