Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jessie Ware libera geral e comanda revolução interna no clipe de “Free Yourself”

Com produção sofisticada do premiado Stuart Price (Madonna, Kylie Minogue, PetShopBoys), o single “Free Yourself”, de Jessie Ware, já pode ser considerado um dos singles do ano. Nesta segunda-feira (8), a artista liberou nas plataformas um clipe oficial que dá ainda mais potência à letra.

No roteiro, ela faz com que cada um de seus acompanhantes vá se despindo e revelando um universo cheio de cores, brilho e atitude. Essa espécie de maestra é quem comanda as revoluções internas de cada um. Assista!

Como era de se esperar, um novo disco de Jessie Ware está a caminho. “É hora de música nova! Um monte de música nova! Espero que gostem, vamos começar como queremos seguir, livres, alegres e dançando muito”, escreveu à ocasião do anúncio.

“Compus essa faixa [referindo-se a ‘Free Yourself’] no mesmo dia em que escrevi outra música que vocês ainda não ouviram, no meu primeiro encontro de estúdio com o incomparável Stuart Price e meu velho amigo, iCoffee Jr. Foi fácil e divertido!”.

O novo projeto ainda não tem data de estreia definida. Em novembro, a cantora vem ao Brasil pela primeira vez como atração do festival Primavera Sound São Paulo.

 

voltando pra home