Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Jessie Ware fala de novo álbum e show no Brasil; vem assistir!

É MUITO ELA! Jessie Ware parou por quinze minutos para ter uma conversa exclusiva com o Papelpop, publicada nesta sexta-feira (12). Diretamente de Londres, a cantora relatou como está sua expectativa para a turnê que trará para a América do Sul, nos próximos meses.

“Acho que eu estou mais animada [que os fãs]. Eu tive que falar com meu agente e dizer: ‘Eu realmente acho que o Brasil quer que eu vá lá’. E eles disseram: ‘Vamos ver…’. E eu disse que a gente tinha mesmo que tentar investigar isso. A gente conseguiu o Primavera bem em cima e eu estou muito animada porque é um festival incrível. Eu toquei em Barcelona e o show mudou minha vida, provavelmente porque já tinham muitos brasileiros entre o público.”

Em São Paulo, a voz de “What’s Your Pleasure?” se apresentará na primeira edição do Primavera Sound, no Complexo do Anhembi, no dia 6 de novembro. Durante nosso bate-papo, a britânica revelou que horas acontecerá sua apresentação.

“Vai ser umas quatro horas da tarde. Acho que entro neste horário. Vocês já vão perder a voz com a Charli XCX. Então ok!”

Além de seu show, a estrela detalhou referências e inspirações principais que tem trabalho na concepção de seu quinto álbum de estúdio — sem data para chegar às plataformas digitais, ainda.

Minnie Riperton é claramente uma influência para meu novo álbum, assim como Earth, Wind and Fire, Rotary Connection. Acho que você vai gostar. Vai ter muito soul. É um álbum dance de uma forma diferente. Estou fazendo com uma batida diferente, no sentido de que tem mais groove, eu acredito.

E ela continuou, adiantando que brincará com recursos de sua voz. Socorro, já queremos!

“Estou gostando de experimentar variações da minha voz. Fiz coisas inspiradas em Prince, como torcer minha voz. Muitos backing vocals. É bastante melodramático, também”

Amiga de Kylie Minogue, as duas têm juntas a faixa “Kiss Of Life”, que estreou em 2020 e faz parte do álbum “Disco” da primeira. Aqui, Jessie contou detalhes de como é a personalidade da artista que teve o prazer de trabalhar e de quem é uma enorme fã.

“Quando eu fiz a música com Kylie, a gente esteve em um programa de TV juntas e foi a primeira vez que estive neste programa. Provavelmente, ela esteve lá por incontáveis vezes. Quando estávamos ensaiando, ela decorou a dança muito rápido e eu quebrando a cabeça para conseguir [risadas]. Ela é maravilhosa, eu a amo. Ela é um ser humano incrível. Ela está há quatro décadas na carreira. É muita coisa”

Que demais, né? Já pensou sair para tomar um café com essa duas? Deve ser incrível! Assista abaixo ao vídeo da entrevista completa de Phelipe Cruz, fundador do Papelpop, com Jessie Ware.

voltando pra home