Ela está hablando mesmo! Em seu perfil no Instagram, Britney Spears escreveu nesta sexta-feira (12) mais uma declaração de independência. Livre da curatela, a artista fez uma postagem motivacional em que encorajou meninas de todo o mundo a levantar suas vozes.
O pronunciamento, meio enviesado, acontece um dia depois de ela ter tido gravações pessoais vazadas pelo ex-marido, Kevin Federline. Nas imagens (que você pode ver aqui), Spears teve sua privacidade violada pelos próprios filhos em momentos específicos em que precisou repreendê-los.
No primeiro vídeo, Britney aparece dizendo: “Essa é a minha casa, e se eu quiser vir aqui e passar loção em seus rostos porque está áspero, e vocês me dizem ‘está bem, está bem’. Não, não está bem”, ela continua: “É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro?”.
“Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher de respeito. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Vocês entenderam?”, diz a cantora.
No segundo, ela dá uma bronca em Jayden e Sean por não usarem sapatos em um dia que estava muito frio. É quando as crianças reagem pela mãe ter tirado o celular de Sean como castigo.
“Em um mundo onde você tem o direito de usar os pés, o coração, a boca, os olhos e o corpo para se expressar como quiser, [esta é uma] declaração de INDEPENDÊNCIA”, escreveu. “Como Jennifer Lopez disse uma vez: ‘Você olha para aquela câmera e diz a todas as garotinhas do mundo para falar alto e nunca voltar a dar luz à injustiça’. Estou aqui para compartilhar que a liberdade é um estado de espírito!!! Deus abençoe a todos!”.
Horas depois, a própria JLo veio a público e resgatou uma foto das duas tirada nos anos 2000, escrevendo na legenda: “Fique firme”.
Oficialmente, os representantes de Spears não comentaram o caso.
“Vale Tudo” pegou fogo na noite desta quinta-feira (19)! Em mais um show de atuação…
Um dos grandes galãs da TV brasileira, Francisco Cuoco morreu aos 91 anos. A informação…
Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
Leave a Comment