Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Netflix)
series

Jamie Campbell Bower revela expectativas para retorno de Vecna, em “Stranger Things”: “Ele está com sede de sangue”

SIM, ELE ESTÁ DE VOLTA! O mais temido de todos! Em entrevista ao NME, Jamie Campbell Bower, o Vecna de “Stranger Things“, contou quais suas expectativas e teorias para o retorno do vilão na temporada final da série da Netflix.

Sendo derrotado por Eleven (Millie Bobby Brown) e a turma de Hawkins no final da quarta temporada, o antigo One quase não saiu vivo para ver seu plano dar certo.

“Ele está chateado, está devidamente irritado. Eu não acho que ele escapou lambendo suas feridas na miséria”, avaliou o ator. “Ele está se reconstruindo e está em busca de sangue. É tipo, você realmente apertou os botões agora, aquela coisa clássica de Jason Voorhees [de ‘Sexta-Feira 13’] – você cometeu um grande erro.”

Assim como os fãs da produção, Bower também tem suas teorias sobre o futuro do personagem e da série. Para ele, seria interessante que a conexão entre Vecna e Will fosse mais explorada nos episódios finais.

Ele avaliou também que, além de uma busca deturpada por justiça, onde o vilão busca limpar o mundo daquilo que considera tóxico, a vingança contra Eleven também é um ponto chave de sua jornada. A garota foi a responsável por enviá-lo ao Mundo Invertido, abrindo no processo o portal do Laboratório de Hawkins.

“Antes de Eleven mandá-lo para sua morte prematura no Mundo Invertido, ele é deixado sozinho neste espaço por um longo tempo, fervendo, sem ninguém para conversar”, lembrou Bower. “Mas enquanto a vingança desempenha um papel importante em seu relacionamento com ela, acho que ele provavelmente ainda deseja levá-la com ele e viver de uma maneira diferente porque ela é parte dele, e ele se reconhece muito em sua”, concluiu.

A quinta temporada de “Stranger Things” ainda não tem data de estreia definida, mas a expectativa é que chegue em 2023 ou 2024. Até lá, é possível assistir às primeiras quatro temporadas na Netflix.

voltando pra home