Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Carol Ferreira
Processed with VSCO with q5 preset
música

Já conhece Samuca e a Selva? Grupo adianta novo disco e lança a envolvente faixa “Feitiço”

Se você está a fim de um som novo, precisa conhecer o grupo Samuca e a Selva. Com a criatividade nas alturas, eles acabam de estrear o single “Feitiço“, novo projeto que chega acompanhado por um videoclipe sagaz. Coube a ele a função de introduz os trabalhos do disco “Ditados Populares Dançantes”, previsto para os próximos meses.

A obra em questão foi concebida durante uma imersão na cidade de São Roque, no Estado de São Paulo. O que podemos adiantar, por enquanto, é que o material deve abordar a poesia típica de sua trajetória por entremeio de flertes com o jazz, alguns ritmos latinos e, claro, a música tradicional brasileira.

Com produção musical de Marcos Maurício, “Feitiço” se apoia em uma tentativa de soar popular como a trilha sonora de uma novela. Algo que se evidencia, em especial, pelo refrão chiclete.

“Ela afirma, definitivamente, o lado pop de Samuca e a Selva, sem deixar de lado a preocupação estética musical e a verve latina, sempre presente nos trabalhos da banda”, explica Samuel Samuca.

Abaixo, você encontra malemolência, alegria e poesia de sobra. Vem ouvir!

O trabalho de Samuca e a Selva, a gente lembra, está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home