Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

IVE está de volta com a exuberante “After Like”; assista ao clipe

música
Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

ELAS! Quase cinco meses após o lançamento do hit “Love Dive”, o IVE voltou nesta segunda-feira (22) com a exuberante “After Like“. Com duas novas faixas, o single álbum de mesmo nome já está disponível em todas as plataformas digitais e já vendeu mais de 400 mil cópias físicas só hoje. 

Mostrando um lado mais alegre e dançante, o girlgroup utiliza como base principal para a música o sample da icônica “I Will Survive”, de Gloria Gaynor. Não tinha como ficar ruim! 

Com cenários deslumbrantes, o videoclipe mostra Yujin, Gaeul, Rei, Wonyoung, Liz e Leeseo no que poderia facilmente ser um edital de moda. Com muita cor, glamour, carros chiques e fogos de artifício, o grupo apresenta para a Coreia do Sul a música disco em sua forma mais pura. 

Confira: 

Encabeçando a nova geração do K-pop ao lado de grupos como AespaITZY e TXT, o IVE fez sua estreia em dezembro do ano passado, sob o selo da Starship Entertainment, com o single álbum “Eleven”, que foi um hit doméstico e internacional.

Logo em seu primeiro comeback, com “Love Dive”, as artistas mantiveram o sucesso de seu debut e conquistaram o tão almejado All-Kill – quando uma faixa atinge o primeiro lugar dos principais charts sul-coreanos simultaneamente. O álbum físico já vendeu mais de 700 mil cópias mundialmente.

voltando pra home