Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Nippon TV
Divulgação / Nippon TV
televisão

“Hunter x Hunter” chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (2)

De acordo com a Variety, os 38 primeiros episódios de “Hunter x Hunter” (2011) vão chegar ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (2). O anime foi adquirido pela plataforma através de um contrato de distribuição com a Nippon TV, uma emissora japonesa de rede aberta. 

A produção, uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, será disponibilizada em 104 países e chega ao streaming ao lado de outros grandes títulos do canal, como “Ouran High School Host Club”, em 190 países, e “Claymore”, em 136 países.

“Por muitos anos, o anime tem sido uma força motriz na Nippon TV, onde produzimos títulos de anime de sucesso como ‘Hunter x Hunter’, ‘Death Note’ e muitos mais. Com o anime continuando a aumentar em popularidade em todo o mundo, o momento não poderia ser melhor para essa parceria emocionante com a Netflix. Não tenho dúvidas de que os fãs de anime falarão sobre esses títulos em todo o mundo”, avaliou Inoue Akane, representante do setor de vendas e licenciamento de animes e negócios internacionais da emissora. 

“Hunter x Hunter” acompanha Gon, um jovem que foi deixado por Ging Freecs, seu pai, com sua tia Mito quando ainda era muito novo. Acreditando ser órfão, tudo muda quando ele descobre que seu pai está vivo e se tornou um dos melhores Hunters, agentes de elite licenciados para rastrear tesouros, animais exóticos e até mesmo outros indivíduos. 

Com o objetivo de encontrar pistas sobre o paradeiro de seu pai e finalmente conhecê-lo, Gon resolve sair de casa para entrar no Exame de Hunters. Ao lado de Killua, Kurapika e Leorio, ele precisará testar suas habilidades em diversos desafios que podem ser mortais. 

 

 

voltando pra home