Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Twentieth Century Fox
Divulgação / Twentieth Century Fox
cinema

“House Of Spoils”: Ariana DeBose será chef de cozinha em novo terror psicológico do Prime Video

De acordo com o Deadline, Ariana DeBose foi escalada pra estrelar “House Of Spoils”, novo terror psicológico do Prime Video com a Blumhouse Television. Bridget Savage Cole e Danielle Krudy serão as diretoras a partir de um roteiro autoral baseado uma ideia original. 

No filme, a atriz norte-americana vai interpretar uma chef ambiciosa que consegue abrir o seu primeiro restaurante. No entanto, ela precisará enfrentar o espírito do antigo proprietário do local, que ameaça sabotar seu novo empreendimento. A produção ainda não tem data para estrear. 

“Desde ‘Blow the Man Down’, somos grandes fãs da voz cinematográfica única de Bridget e Danielle e sabíamos que precisávamos fazer parte do que eles quisessem fazer a seguir”, disse Julie Rapaport, chefe de filmes da Amazon Studios. “Juntar seu roteiro emocionante com o incrível talento de Ariana é um sonho tornado realidade, e não poderíamos estar mais animados em trazer essa história para a tela e para nossos clientes em todo o mundo.”

“Estamos empolgados em ver a energia fresca, ousada e espirituosa de Ariana que lhe rendeu um Oscar em um papel completamente diferente”, disse Chris McCumber, presidente da Blumhouse Television. “E com a talentosa equipe de filmagem de Bridget e Danielle, o talento na frente e atrás das câmeras é excepcional.”

Vale lembrar que DeBose é a primeira afro-latina abertamente queer a receber um Oscar, tendo vencido a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em “Amor, Sublime Amor” (2021). Ela também recebeu um BAFTA, Critics Choice e SAG Awards por seu trabalho no musical, que teve direção de Steven Spielberg

Ela pode ser vista também em produções como “Hamilton” (2020) e “A Festa de Formatura” (2020). Na Brodway, ela participou de espetáculos como “Pippin” (2014) e “Hamilton: An American Musical” (2015). 

 

voltando pra home