Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“House of Hammer”: série documental sobre Armie Hammer ganha trailer

[Atenção: o texto abaixo contém informações de violência e abuso sexual]

“House of Hammer”, série documental sobre os escândalos sexuais de Armie Hammer, chega ao catálogo da Discovery+ em 2 de setembro. A data de estreia foi revelada na tarde desta quarta-feira (10) pela plataforma, com o trailer da produção.

A prévia traz depoimentos das supostas vítimas da estrela de “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), Courtney Vucekovich e Julia Morrison. As duas exibem mensagens que receberam de Armie, incluindo uma em que ele dizia ser “100% canibal”.

Casey Hammer, tia do ator norte-americano, explica que sua família tem um longo histórico criminal. “Quando saíram as notícias sobre Armie, não fiquei surpresa. Você não acorda e simplesmente se torna um abusador sombrio e controlador. Esse comportamento está profundamente enraizado”, ela diz.

Assista:

Armie foi acusado de abuso sexual em 2021, quando vieram à tona supostas mensagens em que descrevia seus fetiches sexuais e canibais para mulheres. Ele negou as alegações, afirmando que todas as suas relações foram consensuais.

Mas o histórico da família Hammer começou muito antes disso. Em 1920, o tataravô do ator, Julius Hammer, foi condenado por homicídio culposo após a esposa de um diplomata russo, em quem ele realizou um procedimento de aborto, morrer.

Em 1955, Julian Hammer matou um homem em Los Angeles devido a uma dívida de jogo. Ele alegou legítima defesa e as acusações foram retiradas. Em 2015, Casey alegou que foi abusada sexualmente pelo pai, Julian, quando ela era criança.

voltando pra home