Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: cenas inéditas marcam o trailer do relançamento

Eles estão voltando! Nesta terça-feira (23), a Marvel divulgou o novo trailer da versão estendida de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que conta com cenas inéditas e chegará aos cinemas brasileiros em 7 de setembro. Bem patriota!

A ação é em comemoração aos 60 anos da estreia do herói nos quadrinhos e 20 anos desde sua primeira adaptação cinematográfica. Chique, né? Assista ao trailer:

Com o subtítulo de “The More Fun Stuff Version”, ou ‘A Versão com Coisas Mais Divertidas’, em tradução livre, a nova versão será exibida também nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Bélgica, Austrália, França e outros países.

Vale lembrar que, ainda nesta semana, a companhia divulgou um novo pôster da produção. Relembre:

O longa conta com o retorno de diversos astros já conhecidos da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; até Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus.

Mas, o grande destaque, no entanto, fica pelo encontro dos teiosos no multiverso, o trio de Peter Parker’s formado por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Com uma arrecadação de mais de 1.9 bilhões de bilheteria em todo o mundo, é esperado que o relançamento impulsione a marca de US$ 2 bilhões. RICAHS!

voltando pra home