Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

HISTÓRICO! Anitta canta “Envolver” e leva o funk para o palco do VMA 2022; assista

E ela veio aí! Anitta vivenciou uma das noites mais históricas de sua carreira e fez sua estreia no palco principal do VMA 2022, neste domingo (28). Firmada como a primeira brasileira a se apresentar na premiação, a Garota do Rio apareceu com um lookinho todo vermelho (sugerindo um claro posicionamento político) e, de cabelão, cantou seu hit global, “Envolver”.

É claro que o viral “El Paso de Anitta” não poderia faltar, né? Mas a cantora também deixou os brasileiros orgulhosos com um break de funk, com beats do clássico “Movimento da Sanfoninha”, “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e a mais recente “Lobby”. Acharam que ela não ia rebolar a bunda hoje?

Dá só uma olhada:

Pela canção, a cantora teve seu nome registrado no Guinness Book como a “primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”. O feito aconteceu em março deste ano quando, ao acumular 6,39 milhões de reproduções em 24 horas, na plataforma, chegou ao topo do chart global. É o poder!

Ela ainda foi nomeada ao prêmio de Melhor Clipe Latino com “Envolver”, parte do álbum “Versions Of Me”. O hinário reúne hits como “Girl From Rio”, “Gata”, “Me Gusta” e outros. Em sua versão estendida, lançada em 26 de agosto, estão “El Que Espera”, parceria com Maluma, e “Lobby”, que recebe os versos da lendária Missy Elliott.

voltando pra home