Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles fala sobre novo álbum, atuação, hate na web e sexualidade: “Não estive publicamente com ninguém”

música
Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

O reizinho Harry Styles estampa a primeira capa global da Rolling Stone. Com um ensaio incrível, o cantor abriu-se sobre o relacionamento com a cineasta Olivia Wilde, comentou sua sexualidade, além de expor os planos para o próximo álbum de estúdio. Nomeado como o novo Rei do Pop e o homem mais desejado do mundo, o cantor também falou sobre sua música ser a mais tocada do ano.

“A gente saiu do palco e eu fui pro camarim, e só queria ficar sentado sozinho por um minuto”, disse Styles sobre a primeira vez que apresentou ‘As It Was’ ao público.

“Depois da One Direction, eu não achava que viveria alguma experiência nova. Meio que senti ‘tudo bem, já sei o quão louco pode ficar’. E eu fiquei meio… não aterrorizado, mas eu só precisava de um minuto. Porque eu não tinha certeza do que era. Aquela energia foi insana.”

Ele comentou, ainda, que a canção o fez atingir novos públicos: “‘As it Was’ é definitivamente o maior motivo de homens virem até mim e me pararem para falar algo sobre a música. É meio esquisito falar isso, porque não é como se objetivo seja homens. É só algo que eu notei”, disse o cantor.

Sobre sua ascendente carreira no cinema, prestes a estrelar o terror “Não se Preocupe, Querida” e “My Policeman”, além de viver o herói Eros no MCU, Styles assumiu: “Tudo na minha vida parece um bônus, desde o X-Factor. Ir para a televisão e cantar. Eu nunca esperei isso, e nunca pensei que pudesse acontecer.”

Por mais que haja muitas especulações sobre seus relacionamentos, sua sexualidade e curiosidade sobre outros âmbitos de sua vida pessoal, Harry mantém este assunto o mais distante possível do público: “Nunca falei publicamente sobre minha vida longe do trabalho e descobri que isso me beneficiou positivamente”.

“Às vezes, as pessoas dizem: ‘Você só esteve publicamente com mulheres’, e acho que não estive publicamente com ninguém. Se alguém tira uma foto sua com alguém, isso não significa que você está escolhendo ter um relacionamento público ou algo assim.”

A estrela revelou sua relação com as principais redes sociais: Styles usa seu Instagram para olhar publicações de plantas e arquitetura. Ele dispensa o Tiktok e chama o Twitter de “uma tempestade de pessoas tentando ser horríveis com as outras”.

Ele destacou, ainda, que tem o conhecimento de como esses espaços digitais tratam as pessoas próximas a ele. “Isso obviamente não me faz sentir bem”, diz ele.

“Você consegue imaginar ir em um segundo encontro com alguém e ter que falar ‘OK, tem esse cantinho e eles vão dizer ‘isso’, e vai ser ser muito louco, e eles vão ser muito maldosos e não é verdade… Mas de qualquer forma, o que você quer comer?”, ilustrou o cantor sobre as conversas que precisa ter quando está conhecendo alguém.

A publicação direciona estes ideais à Olivia Wilde, atual namorada do cantor, que também comentou sobre os ataques que vivencia: “O que eu não entendo sobre a crueldade que você está se referindo é que esse tipo de negatividade tóxica é a antítese de Harry e tudo o que ele coloca lá. Eu pessoalmente não acredito que a energia odiosa define sua base de fãs. A maioria deles são verdadeiros campeões da bondade.”

É como se “Trabalho” fosse o sobrenome do cantor, que revelou que seu próximo álbum de estúdio já está sendo idealizado: “Eu estou sempre escrevendo”, disse o cantor ao afirmar que seus parceiros musicais também já estão acumulando ideias para o novo projeto.

“Eu acho que todos nós estamos animados para voltar [a fazer música], o que parece insano porque acabamos de soltar um álbum”.

Enquanto o quarto disco não vem, vamos relembrar do hinário “Harry’s House”:

voltando pra home