Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Prime Video
Foto: Divulgação/Prime Video
cinema

Harry Styles estampa imagem inédita de “My Policeman”; confira

O muso Harry Styles retorna às telonas em outubro com o filme “My Policeman”, adaptação do romance de Bethan Roberts que também conta com Emma Corrin (The Crown) e David Dawson (Peaky Blinders) no elenco. Para esquentar esta estreia, o Prime Video liberou uma nova imagem do cantor caracterizado.

Em uma recente entrevista à Rolling Stones, Styles falou mais sobre a trama:

“Não é como: ‘Esta é uma história gay sobre esses caras serem gays.’ É sobre amor e perda de tempo para mim. Muito do sexo gay, nos cinemas, são só dois caras fazendo isso, e isso meio que remove a ternura. Haverá, eu imagino, algumas pessoas que assistirão ao filme e que estavam muito vivas durante esse período no qual era ilegal ser gay, e [o diretor Michael Grandage] queria mostrar como é terno, amoroso e sensível”, disse.

Dá uma olhada:

Ambientada na década de 50,o filme retrata a vida de Tom (Styles), um policial que precisa esconder sua sexualidade, que era considerada um crime na época. Ao engatar em um namoro como Marion (Corrin), acaba se apaixonando por Patrick (Dawnson). Em um salto de quarenta anos, ambos se reencontram e retomam a relação.

Com direção de Michael Grandage e roteiro de Ron Nyswaner, a produção executiva fica por conta de Greg Berlanti. Após uma temporada nos cinemas, “My Policeman” chega ao catálogo do Prime Video em 4 de novembro. Ansiosos?

voltando pra home