Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
cinema

“Harry Potter” pode ganhar novo derivado pela HBO, diz jornal

O mundo bruxo está prestes a ganhar uma nova história! Segundo o jornal Daily Mail, a escritora da franquia Harry Potter está em contato com David Zaslav, um dos chefes da Warner Bros., para falar sobre a possibilidade de colocar novos projetos da saga em andamento.

Uma fonte próxima à publicação destacou que o spin-off, ainda sem enredo revelado, é dado como certo e já conta, inclusive, com roteiristas. “O spin-off de ‘Harry Potter’ já está sendo falado como um fato para as pessoas que trabalham na HBO”. Será que teremos novos filmes? Ou uma série está a caminho?

Vale lembrar que, além dos oito filmes da trama principal, a saga derivada “Animais Fantásticos” já lançou três longas. Um especial em comemoração aos vinte anos de “Harry Potter e A Pedra Filosofal”, inclusive, foi lançado no início do ano pela HBO Max.

A produção conta com depoimentos de diversos nomes do elenco, inclusive o trio principal, formado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. J.K Rowling, que vem se envolvendo em diversas polêmicas nos últimos anos, não marcou presença na comemoração. Será que vem aí mesmo?

voltando pra home