Podem fazer a estrela delas, que Gloria Groove e Rebecca já sabem brilharam! As cantoras prestaram homenagem a Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, nesta segunda-feira (15), durante o Criança Esperança 2022, na Rede Globo.
Descendo sentada em uma lua, GG entoou os primeiros versos da canção e, quando chegou ao solo, recebeu a companhia de Rebecca e de várias paquitas – as mais diversas possíveis!
Dá uma olhada:
E é claro que a “Bonekinha” não poderia ficar na caixa. Confira a performance do hit:
As doações para o programa podem ser feitas através do site criancaesperanca.com.br, ou pelos números exibidos na tela durante a programação da Rede Globo.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment