Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Janine Moraes
Foto: Janine Moraes
música

Gaby Amarantos leva a “Purakê Tour” para São Paulo com show em prol da Amazônia

No próximo dia 3 de setembro, Gaby Amarantos chega em São Paulo com a “Purakê Tour” para um show em prol da Amazônia. Com participação especial de Jaloo e entrada franca, a apresentação será dentro da programação do Baile na Terra, no Tendal da Lapa, às 19h. 

A capital paulista será uma das primeiras a receber a turnê “Purakê“, álbum mais recente da cantora paraense. Lançado em setembro do ano passado, o disco conta com as colaborações de artistas como AlcioneDona Onete, Elza Soares, Ney Matogrosso, Urias e Liniker

A performance é descrita como colorida e vibrante, que transporta o povo pelos rios até o coração da floresta. O objetivo é fazer uma reflexão sobre uma Amazônia Futurista. 

“A gente quer trazer para as pessoas um pouco da sensação de estar na floresta. Mas a floresta a partir do nosso ponto de vista. Uma floresta que é tecnológica, cheia de alegria, cheia de luz, uma floresta muito eufórica que vai fazer as pessoas se divertirem e, a partir da diversão e da contemplação de toda essa beleza, se envolverem mais com toda natureza da Amazônia”, detalha Gaby. 

O Baile da Terra – Todos pela Amazônia acontece dois dias antes do Dia da Amazônia, em 5 de setembro, e será o pontapé para o ciclo de festivais pela floresta que acontecerão em sete cidades de todo o Brasil. Além de Gaby, o evento conta ainda com as performances do Bloco do Água Preta, Djuena Tikuna, Anelis Assumpção, Suraras do Tapajós, DJ Eric Terena, Silvan Galvão e banda e Saulo Duarte. 

voltando pra home