Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fofo! Jão lê mensagem e dá presente a fã idosa durante show em Curitiba

música
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

O cantor Jão foi surpreendido durante o show mais recente da turnê “Pirata”, em Curitiba. A apresentação, que ocorreu nesta última quarta-feira (10) contou com a presença de duas fãs especiais: dona Terezinha e a neta, que levaram um cartaz pedindo ao cantor a baqueta que ele costuma presentear a plateia em dado momento.

Ele atendeu o desejo e ainda foi atencioso com ambas. Veja só!

Outra apresentação está prevista para acontecer logo mais, também no Teatro Positivo. Os ingressos para as duas datas (assim como tem acontecido em outras muitas partes do país nesta era) estavam esgotados.

O sucessor de “Anti-Herói” traz uma sonoridade diferente dos últimos trabalhos do cantor. Com uma nova roupagem, o cantor se entregou em novos ritmos e melodias, além de adotar uma nova maneira para falar de seus relacionamentos, sem deixar sua clássica melancolia de lado.

Na última terça-feira (9), ele fez uma visita à amiga Anitta e, ao publicar uma foto na mansão da Malandra, levantou rumores de que uma parceria entre os dois pode estar chegando.

Nos Stories, foi possível ver a sala da cantora, que já ficou conhecida por ser o plano de fundo de diversas cenas de suas séries na Netflix. A legenda, inclusive, faz referência ao episódio em que uma fã entrou na casa horas antes do show histórico no Rock In Rio, em 2019.

Olha só!

Será?

 

 

voltando pra home