Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros./Divulgação)
(Warner Bros./Divulgação)
cinema

Florence Pugh critica atenção exagerada à cena de sexo em “Não Se Preocupe, Querida”: “O filme é maior do que isso”

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Florence Pugh se recusou a discutir as cenas de sexo protagonizadas por ela e Harry Styles em “Não Se Preocupe, Querida“. As informações são do Deadline.  

As conversas em torno da sequência surgiram após o lançamento do primeiro trailer do longa, em maio deste ano. Em um momento da prévia, o personagem do ex-One Direction aparece fazendo sexo oral na personagem da atriz britânica em cima de uma mesa de jantar. 

Apesar de rápido, o momento se tornou um assunto quente nas redes sociais, com muitas pessoas falando sobre a cena. Na ocasião, Pugh criticou os espectadores por reduzirem o filme inteiro a isto. 

“Quando é reduzido às suas cenas de sexo, ou para assistir o homem mais famoso do mundo cair em cima de alguém, não é por isso que fazemos isso. Não é por isso que estou nesta indústria”, disse ela.

“Obviamente, pela natureza de contratar a estrela pop mais famosa do mundo, você vai ter conversas assim. Isso não é o que vou discutir porque [este filme é] maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores do que isso”, reforçou. 

A trama de “Não Se Preocupe, Querida” irá acompanhar uma mulher dos anos 1950 que, junto a seu marido, vive em uma comunidade utópica. No entanto, ela passa a suspeitar que seu companheiro pode esconder alguns segredos sombrios. O filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 22 de setembro.

Com direção de Olivia Wilde, o roteiro é de Shane e Carey Van Dyke e Katie Silberman. Além de Pugh, Styles e Wilde, o elenco conta também com nomes como Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll e Chris Pine.

 

voltando pra home