Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TikTok)
música

FEAT? Sam Smith mostra prévia de faixa inédita, em vídeo com Kim Petras; vem ouvir!

SERÁ QUE O FEAT TÁ VINDO AÍ? Na noite desta quinta-feira (18), Sam Smith postou uma prévia de uma faixa inédita, em seu perfil oficial no TikTok.

No vídeo compartilhado, é possível ver o cantor britânico em um estúdio musical, acompanhado de ninguém menos que a cantora alemã Kim Petras. O dono de “Love Goes” (2020) postou o conteúdo em seu Instagram, e a artista repostou em seu Stories.

O trecho apresentado tem vocais apenas de Sam, e são repletos de batidas dançantes, o que pode ser uma pequena mostra do que vem por aí nos futuros lançamentos do artista.

Assista ao vídeo abaixo:

@samsmith💅🏼♬ original sound – Sam Smith

Mas, eitaaa! Dropa, Samzinho, já queremos! Se os próximos lançamentos do cantor forem nesta pegada, serão muito diferentes de seu último single, a melódica “Love Me More”, lançada em abril deste ano.

A expectativa é que a faixa abriu os caminhos para o disco sucessor de “Love Goes” (2020). Na ocasião do lançamento, Sam descreveu, no Twitter, a canção como “a maneira perfeita de começar um novo capítulo”.

“Levou uma vida inteira para que eu pudesse expressar esse tipo de alegria e honestidade na minha música. Estou muito feliz por ter todos vocês aqui comigo” — Sam Smith

 

voltando pra home