Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Exclusivo: Veja cena de “A Viagem de Pedro”, longa de Laís Bodanzky com Cauã Reymond

O longa-metragem nacional “A Viagem de Pedro“, dirigido por Laís Bodanzky, tem estreia marcada para o dia 1º de setembro, na semana do bicentenário da Independência.

Com exclusividade ao Papelpop, a produção do filme liberou uma cena em que é possível assistir a um diálogo entre Cauã Reymond, que vive Dom Pedro I, e Luise Heyer, de “Dark“, que interpreta Leopoldina.

Assista ao conteúdo aqui:

A produção aborda a vida privada de Dom Pedro I, o momento em que o ex-imperador retorna para Portugal, em 1831, fugindo de ser apedrejado pelos brasileiros, nove anos depois de proclamar a Independência do Brasil. A viagem desconstrói a imagem de herói de Dom Pedro I, responsável por tornar o Brasil um país continental as custas de muita opressão.

Com produção da Biônica Filmes, Buriti Filmes e O Som e a Fúria (Portugal), em coprodução com a Globo Filmes, “A Viagem de Pedro” foi produzido por Bianca Villar, Cauã Reymond, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi, Luis Urbano e Mario Canivello.

Além de Reymond e Heyer, outros nomes fazem parte do elenco: Francis Magee (“Game Of Thrones”, “Jimmy’s Hall”, “Rogue One”) vive o Comandante Talbot, e Welket Bunguê o Contra-almirante Lars.

No elenco português, estão Victória Guerra interpretando Amélia, Luísa Cruz no papel de Carlota Joaquina, João Lagarto vivendo Dom João VI, Isac Graça (“Catas da Guerra”) na pele de Miguel e Isabél Zuaa (“As Boas Maneiras”) interpretando Dira. Celso Frateschi (“3%”), Gustavo Machado (“A Suspeita”), Luisa Gattai, Dirce Thomas, Marcial Mancome, Sergio Laurentino (“Tungstênio”) e Denangowe Calvin completam o time.

O diretor de arte inglês Adrian Cooper e o diretor de fotografia espanhol Pedro J. Márquez (“Ex-Pajé”, “A Última Floresta”) foram os responsáveis pelo trabalho de reconstrução de época. Reveja o trailer aqui:

voltando pra home