Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Exclusivo: Rashid anuncia “Não Sabem de Nada”, primeiro single de novo álbum; veja capa

ELE ESTÁ VOLTANDO! Com exclusividade ao Papelpop, o rapper paulistano Rashid revelou o primeiro single de seu próximo disco. A faixa “Não Sabem de Nada” faz parte do aguardado próximo álbum do artista, que está previsto para estrear ainda este semestre.

A canção que abre-alas para esta nova fase musical de Rashid chegará nas plataformas digitais no dia 31 de agosto. Ela acompanhará um videoclipe que tem a produção audiovisual assinada pela CAVE e a direção de Hideki Onuki.

Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Rashid explica que a música é uma fagulha para uma série de reflexões sobre as múltiplas realidades presentes em uma mesma sociedade como a nossa. A intenção, aqui, é visibilizar jornadas percorridas de cada um para alcançar o que se almeja, segundo ele.

Veja capa do single “Vocês Não Sabem” abaixo:

Em bate-papo também com o Papelpop, no Pink Carpet do MTV MIAW 2022, o cantor revelou que o sucessor de “Tão Real” (2020) está 100% mixado desde meados de julho, e deu detalhes de um feat. poderoso que estará no projeto.

“Vou dar um único spoiler: [o novo álbum] tem feat com a minha querida irmã, a grandiosa Liniker. Aguardem” — Rashid

O novo single vem na sequência do lançamento de “Pílula Vermelha, Pílula Azul”, faixa que ganhou uma indicação na última edição do prêmio da MTV Brasil, na categoria “Clipão da P#rr@”. Assista!

voltando pra home