Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Exclusivo: AFROPUNK Bahia terá rapper Yan Cloud em sua próxima edição

Exclusivo! O rapper baiano Yan Cloud é mais um nome confirmado no line-up da próxima edição do AFROPUNK Bahia, que acontecerá em novembro no Parque de Exposições, em Salvador.

Outros subirão ao palco do evento, como Emicida, A Dama com MC Carol, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, ÀTTØØXXÁ com Karol Conká, Mart’nália & Larissa Luz convidando Nelson Rufino, Nic Dias e Ministereo Público Sound System. Os ingressos estão disponíveis aqui.

“O AFROPUNK Bahia fez parte do meu processo em busca da autoestima”, diz o artista, que responde sobre a alcunha de “Pinkboy”.

Com álbum solto no mundo em 2020, Yan Cloud trata o seu trabalho musical — uma mistura de rap, trap e funk — como uma ferramenta para subverter o papel social destinado aos jovens negros.

Ele costura ainda canções que versam sobre a valorização do relacionamento afrocentrado e da autoestima da população preta.

“Meus sonhos até hoje são compostos por referências de outras pessoas pretas. Elas trazem, constantemente, apreciação e admiração para minha vida” — Yan

Ouça aqui:

voltando pra home