Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Eternos” vai ganhar sequência com Chloé Zhao na direção, diz ator

Eita! Em entrevista ao programa The Today Show nesta quinta-feira (4), o ator Patton Oswalt confirmou que o filme “Eternos” vai ganhar uma sequência. A diretora Chloé Zhao, vencedora do Oscar, retorna ao posto na produção que (veja só!) ainda não foi oficializada pelos estúdios Marvel.

“Eles anunciaram que ‘Eternos 2’ vai acontecer. Chloé Zhao vai dirigir, espero que possamos ver mais aventuras de Starfox e Pip”, comentou brevemente. Pip é o personagem ao qual ele dá voz na produção e aparece logo na cena pós-créditos. Em sua companhia está o cantor Harry Styles, que interpreta Starfox/Eros. Por enquanto, a Marvel segue calada…

Apesar de ter recebido críticas mistas e baixas avaliações na plataforma Rotten Tomatoes, o filme obteve um ótimo desempenho nas bilheterias mundiais, com arrecadação na casa dos US$ 400 milhões.

O projeto chegou aos cinemas em novembro de 2021 e se dedicou a história de seres místicos que cuidam do bem-estar da terra e se empenham como nenhuma outra criatura a resguardar seu futuro.

Desde 12 de janeiro você pode assisti-lo no Disney+.

voltando pra home