Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Eliezer, do BBB22, mostra resultado de implante de cabelo e barba; veja antes e depois

Eliezer, do BBB22, usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (9), para mostrar o resultado do implante de cabelo e barba que fez. O ex-BBB se submeteu ao procedimento estético na última sexta-feira (5).

O influenciador digital postou uma foto no feed de seu Instagram e contou, nos Stories, que já consegue ver minimamente o resultado. Fora isso, ele relatou, também, que o inchaço já diminuiu bastante.

“4° dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo”, escreveu na legenda. Veja abaixo.

Na postagem, Eli recebeu o apoio de muitos famosos e amigos de reality show. “Queria essa cicatrização que você tem”, escreveu Viih Tube, ex-BBB 21 e namorada do designer. Já Linn da Quebrada elogiou: “Bonitão”. Vyni também não deixou passar e elogiou o companheiro de quarto, dentro do programa. “Ficou muito bom”, afirmou nosso Drake.

Já é possível ver a diferença entre antes e depois do procedimento. Qualquer foto do perfil de Eli, como está abaixo. Veja, também:

E aí, você faria?

voltando pra home