O elenco de “Modern Family” é mesmo uma família. Sofia Vergara, Jesse Tyler Ferguson, Julie Bowen, Ariel Winter e Nolan Gould se reuniram no último fim de semana para celebrar o casório da colega Sarah Hyland com o radialista Wells Adams.
Os laços entre os atores continuam sendo tão fortes, que Ferguson não só compareceu à festa, acompanhado do marido Justin Mikita, como também regeu a cerimônia de casamento. Ele estava no altar, em um vinhedo da Califórnia, nos Estados Unidos, para oficializar a união de Hyland e Adams.
Confira as fotos:
Vale lembrar que “Modern Family” foi finalizada em abril de 2020, depois de 11 temporadas acompanhando o cotidiano da família de Jay Pritchett. Atualmente, todos os episódios da comédia estão disponíveis na plataforma de streaming Star+.
Além de Vergara, Ferguson, Bowen, Winter, Gould e Hyland, nomes como Ed O’Neill, Ty Burrell, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez e Aubrey Anderson-Emmons integram o elenco.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment