Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

ELA VOLTOU! Björk anuncia “atopos”, primeiro single do disco “fossora”

Ela voltou! Björk surpreendeu a todos ao anunciar, nesta quarta-feira (24), o single “atopos”, que abre os trabalhos do disco “fossora”. Por meio de seu Instagram, a cantora revelou que a canção chega “em breve” e publicou a capa icônica do novo single.

Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Björk (@bjork)

Em uma recente entrevista ao The Guardian, a cantora revelou que o seu próximo álbum chegará no outono norte-americano – entre setembro e novembro, além de confirmar que o material foi parcialmente inspirado pelo luto decorrente da morte de sua mãe, em 2018.

Na ocasião, ela revelou que o disco foi parcialmente escrito durante a pandemia: “Acho que não fico tanto em casa desde os 16 anos”, disse. “Culpada em admitir, mas eu comia pudim de chocolate todos os dias. Eu fiquei realmente com os pés no chão e eu realmente adorei.”

Segundo a publicação, o projeto conta com a colaboração de Serpentwithfeet e com os vocais de apoio de Sindri e Doa, filhos da cantora. Tudo em família! Björk descreveu o material como um “álbum de cogumelos” e acrescentou: “É como cavar um buraco no chão. Desta vez, estou vivendo com toupeiras e realmente me aterrando.”

Mas as novidades não param por aí! A cantora ainda confirmou que fará uma série de podcasts sobre a sua discografia, que será lançada junto ao novo LP. Chique, né?

Vale lembrar que a cantora aterrissa em terras brasileiras para um show no Primavera Sound, em São Paulo, bem na época do lançamento do próximo disco.

“Utopia” foi o último álbum lançado por Björk, em 2017. O hinário rendeu hits como “The Gate”, “Blissing Me”, “Arisen My Senses”, “Features Creatures” e mais.

Relembre:

voltando pra home