Menu Papel POP
Foto: Divulgação

ELA VENCEU! Anitta leva troféu de Melhor Clipe de Música Latina no VMA 2022

MAIS SOBRE:

ELA NÃO CANSA DE VENCER! Consolidando-se cada vez mais no mercado internacional, Anitta virou a primeiríssima artista brasileira premiada no tradicional Video Music Awards.

Na noite deste domingo (28), a carioca venceu o troféu de Melhor Clipe de Música Latina na maior premiação da MTV norte-americana. O reconhecimento veio pelo hit em espanhol “Envolver”, lançado em novembro do ano passado. A faixa faz parte do álbum “Versions of Me”, da brasileira.

No palco do VMA, Anitta agradeceu sua família e exaltou o Brasil:

“Não estava esperando. Acho que vou chorar. Eu quero dizer que essa noite estamos fazendo história. É a primeira vez que meu país está aqui. Quero agradecer minha família, meus amigos, meus fãs. Eu cantei um ritmo que, por muitos anos, foi considerado um crime. Fui criada no gueto brasileiro. Nós nunca imaginamos que isso fosse possível”

Vale lembrar que Any Gabrielly foi a primeira brasileira indicada ao VMA: conquistou uma nomeação ao prêmio de Melhor Clipe de um Grupo em 2020, com o Now United. Agora, na edição de 2022, o Brasil teve Anitta como representante solo.

Além de levar a estatueta para casa, a Girl From Rio subiu ao palco da honraria para uma performance. Ela cantou a própria música vencedora, “Envolver”, para o público no Prudential Center, na cidade de Newark, nos Estados Unidos.

Comentários

Topo