música

eFestival leva show gratuito em homenagem a Rita Lee neste domingo (7), no Parque do Ibirapuera

O eFestival fará seus shows de encerramento nos dias 7 e 11 de agosto em São Paulo e Porto Alegre, respectivamente. O evento premia as categorias canção e instrumental.

Os primeiros vencedores se apresentarão com Beto Lee no domingo (7), às 11h, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Estarão presentes: Aline Maly, vencedora da categoria Público Geral; Renathaly Sousa Silva, vencedora da categoria Profissionais da Saúde; Ericsson Reis Júnior, representando a banda Próximos Capítulos, ganhadora da categoria Corretores de Seguros.

Atração principal, Beto fará o show CeLEEbration, em homenagem a sua mãe, Rita Lee. No mesmo dia e local, a partir das 18h, será a vez dos vencedores no segmento instrumental.

Abrirão o show tocando as músicas autorais com as quais participaram da premiação os seguintes artistas: Stefano Rossi, vencedor na categoria Profissionais da Saúde; e André Repizo, na categoria Público Geral.

Veja aqui:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

53 minutos atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

2 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

4 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

5 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

5 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

10 horas atrás