Duda Beat liberou mais uma performance enérgica e dramática do We Speak Music, projeto especial da MTV, nesta segunda-feira (1º). A música da vez foi “Nem Um Pouquinho”, um dos maiores sucessos do álbum “Te Amo Lá Fora” (2021).
Assista:
A primeira apresentação foi ao som de “Tu e Eu”, faixa que abre “Te Amo Lá Fora” com versos contagiantes: “Vou chorar, vou me acabar / Vou dançar e tu pode me olhar / Vai com ela pra lá”.
Relembre:
O segundo disco de estúdio de Duda Beat reúne outras nove faixas, passeando por ritmos como piseiro, pagodão e pop sob a produção da dupla Lux & Tróia. Atualmente, a cantora e compositora pernambucana está em turnê pelo Brasil.
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment