Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

DomLaike e Filipe Ret unem forças no single “Posturadão”; assista ao clipe

música
Divulgação
Divulgação

Nesta segunda-feira (15), DomLaike disponibilizou “Posturadão”, seu mais novo single em colaboração com Filipe Ret. O lançamento é um aquecimento para “Favelado Também Pode”, seu álbum de estreia, que está programado para estrear no final deste ano

Cantando sobre ostentação e curtição, os artistas descrevem o que, segundo eles, seria a postura, roupas e estilo de vida que as mulheres gostam.

“Trajadão no baile, bolso chei’ de onça / Medusa Versace, essa novinha me encanta / Trajado com os cria’, tô curtindo a onda / Postura de puto, por isso elas gama”, cantam eles no refrão. 

A faixa chega acompanhada de um clipe oficial, onde DomLaike e Ret aparecem em ambientes separados. Enquanto o primeiro curte e se exibe em uma boate, o outro aparece em um interrogatório.

Assista: 

Além de assinar a composição, DomLaike também foi o responsável pelo instrumental de “Posturadão”, mostrando sua experiência em produção musical. 

“Essa é aquela faixa de fim de semana, de curtição, night, balada. É o enredo e a trilha sonora de qualquer brasileiro. Quando eu produzi o beat eu pensei muito nessa parte dele ser um beat boate, um beat que o brasileiro ainda não está acostumado a ouvir. Aquele melódico, que te ganha e que te traz. Que empodera o teu lifestyle, o teu fim de semana”, comentou o cantor.

voltando pra home