HABLOU! Neste domingo (14), Doja Cat voltou a rebater críticas em relação a sua aparência, que se intensificaram desde que a kinga raspou totalmente o seu cabelo em uma live — feita em julho deste ano.
Pelo Twitter, Doja mandou a real: “Eu ganhei um Grammy e viajei a porra do mundo todo, eu tive um #1 e ganhei platina. Eu faço hit atrás de hit atrás de hit e vocês todos querem que eu me pareça ‘atraente’ para você chegarem em casa e se masturbarem o dia todo enquanto moram no porão de suas mães. Vão se foder.”
Olha só:
Ao aparecer de cabelo raspado na última semana, Doja explicou que já alisou seus fios e também já o usou de forma natural, mas que desapegou: “Eu nem o usava natural porque eu não tinha vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso”. Segundo a rapper, ela está tão adaptada em usar perucas, que ter ou não cabelo não faz diferença.
“Qual é a utilidade de ter cabelo se você não vai usá-lo? Eu nem uso, então estou raspando. Não faz sentido. Eu nunca me senti tão incrível e feliz”, justificou. “É muito engraçado como o efeito de tirar meu cabelo da minha cabeça me influenciou positivamente”.
Relembre:
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
Leave a Comment