famosos

Dev Patel testemunha esfaqueamento e separa briga na Austrália; entenda o caso

Dev Patel, conhecido por “Skins” (2007-2013), “Quem Quer Ser um Milionário?” (2008) e “Lion: Uma Jornada Para Casa” (2016), separou uma briga violenta na noite da última segunda-feira (1º), em Adelaide, Austrália. Ele estava em uma loja de conveniência da cidade quando viu um homem ser esfaqueado no peito durante uma briga com uma mulher e logo interferiu.

“Podemos confirmar que ontem à noite, em Adelaide, Dev Patel e seus amigos testemunharam uma briga violenta do lado de fora de uma loja de conveniência. Dev seguiu seu instinto natural, tentando amenizar a situação e acabar com a briga. Felizmente, o grupo teve sucesso e permaneceu no local para garantir que a polícia e a ambulância chegassem”, informaram os representantes do ator à revista Variety nesta terça-feira (02).

Eles enfatizaram que “não há heróis nessa situação e, infelizmente, esse incidente específico destaca uma questão sistêmica maior, de membros marginalizados da sociedade que não são tratados com a dignidade e o respeito que merecem”.

“A esperança é que o nível de atenção que esta história está recebendo na mídia (apenas porque Dev, como uma pessoa famosa, estava envolvido) possa ser um catalisador para que os legisladores sejam compassivos na determinação de soluções a longo prazo para ajudar não apenas os indivíduos que estavam envolvidos, mas a comunidade em geral”, concluíram.

De acordo com o site IndieWire, o homem que ficou ferido durante a briga foi levado para um hospital, mas não corre risco de vida. Já a mulher foi acusada de agressão e presa, tendo a possibilidade de fiança negada pelas autoridades locais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Filme inspirado em “A Viagem” para TV Globo ganha elenco: veja quem é quem

A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…

7 horas atrás
  • televisão

Bianca Comparato aparece loira para viver Anna Carolina Jatobá na 2ª temporada de “Tremembé”

Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…

7 horas atrás
  • famosos

Daniela Mercury diz que confronto com Edson Gomes era sobre “respeito e dignidade à vida das mulheres”

Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…

8 horas atrás
  • famosos

“Me Processa!”: Milena grita com Cowboy em evento da TV Globo após ameaça de processo, diz coluna

PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…

8 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo diz que não tem medo do flop com novo álbum: “Se for real pra mim, já é sucesso”

Capa e recheio da Cosmopolitan, Olivia Rodrigo abriu o jogo sobre o atual momento da…

8 horas atrás
  • música

Melody e mais: veja a programação completa do megashow de Shakira no RJ

Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…

10 horas atrás