música

Demi Lovato solta a voz em performance de “29” para Vevo

Demi Lovato brilhou em uma performance de “29” para a Vevo, divulgada na tarde desta segunda-feira (22). Diante de um cenário trabalhado em preto e vermelho, a artista evocou toda a estética rocker de sua nova era e soltou seu vozeirão.

“Finalmente 29 / Engraçado, assim como você tinha na época / Pensei que era um sonho adolescente, apenas uma fantasia / Mas era sua ou era minha?”, cantou ela.

Assista:

“29” pertence ao “Holy Fvck”, lançado na última sexta-feira (19). O álbum é coeso, divertido e pesado em seu eu-lírico, com letras fortes sobre amores e amizades fracassados, vulnerabilidade, sexo e até mesmo religião (confira a nossa review aqui).

Ouça:

Também vale lembrar que Demi está prestes a desembarcar no Brasil. Ela se apresenta em São Paulo primeiro, nos dias 30 e 31 agosto, e, depois, em 2 de setembro, chega a Belo Horizonte. Por fim, toca no Rio de Janeiro, como uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio 2022, em 4 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

6 horas atrás