Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Nickelodeon
Divulgação / Nickelodeon
televisão

Daniella Monet fala sobre cenas e figurinos sexualidados em “Brilhante Victoria”: “Não eram apropriados”

Em entrevista ao Insider, Victoria Monet, a icônica Trina Vega de “Brilhante Victoria“, comentou sobre algumas decisões questionáveis tomadas pela produção da sitcom do Nickelodeon. As informações são da Variety.

Segundo a atriz, algumas roupas escolhidas para o elenco “não eram apropriadas para a idade” e que, mesmo sendo adulta, algumas delas ela ainda não usaria. Ela lembrou, também, de uma cena específica em que sua personagem aparecia comendo picles enquanto aplicada brilho labial.

Monet afirmou ter ligado para a produção e demonstrado preocupação de que a sequência tivesse um teor muito sexual, mas eles não a retiraram do episódio. Segundo ela, a maior parte de “Brilhante Victoria” era “engraçada, boba, amigável, tranquila”, mas ainda assim havia coisas questionáveis. 

“Eu gostaria que certas coisas, tipo, não tivessem que ser tão sexualizadas? Sim, cem por cento”, garantiu a atriz. 

De acordo com a reportagem do Insider, Dan Schneider, criador de séries famosas da Nickelodeon, como a própria “Brilhante Victoria”, “iCarly”, “Drake & Josh” e “Zoey 101”, era conhecido por, muitas vezes, ultrapassar os limites da TV infantil, aumentando insinuações sexuais em suas produções. Era ele que aprovava todas as roupas e poucas mulheres participavam da criação dos seriados. 

No início deste mês, Jennette McCurdy, a Sam de “iCarly”, lançou o livro “I’m Glad My Mom Died”, onde fala sobre supostos abusos que sofreu enquanto trabalhava na Nick. Agora, vários ex-atores e funcionários do canal estão se manifestando contra Schneider. 

Dentre essas pessoas está Alexa Nikolas, uma das estrelas das duas primeiras teporadas de “Zoey 101”, que, assim como Monet, relatou ao Insider sua experiência “traumatizante” na rede. Segundo ela, houve um episódio em que o diretor gritou com ela até fazê-la chorar e que ele também costumava tirar fotos com as atrizes sentadas em seu colo. 

A Variety tento entrar em contato com os representantes de Schneider e da Nickelodeon, mas não obteve respostas. 

 

voltando pra home