Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Alisson Demetrio / Divulgação)
(Foto: Alisson Demetrio / Divulgação)
música

“Coração Cigano”: Luan Santana e Luísa Sonza aparecem em segundo lugar entre as melhores estreias do Spotify

Luan Santana continua celebrando seus 15 anos de carreira em grande estilo. Hoje (15), “Coração Cigano”, parceria do cantor e compositor com Luísa Sonza, se classificou como a segunda melhor estreia da última semana no Spotify Global.

A música superou títulos nacionais e internacionais como “Her”, de Megan Thee Stallion, “El Que Espera”, de Anitta e Maluma, e “Noche de Novela”, de Paulo Londra e Ed Sheeran. No entanto, “Super Freaky Girl”, de Nicki Minaj, ficou com o primeiro lugar.

Luan também apareceu no chart de estreia de discos. Seu “LUAN CITY” chegou à quarta posição, ficando atrás apenas de “Beautiful Mind”, de Rod Wave, “Traumazine”, de Megan Thee Stallion, e “DRILLMATIC Heart vs. Mind”, de The Game.

Confira:

O novo álbum do artista ficou completo no último dia 9 de agosto, quando foram lançadas “Coração Cigano”, “Silhueta”, “Errou no Time”, “Não Sei Namorar Só Com Uma”, “Minha Moleca” e “Bêbados”. O sexteto formou “LUAN CITY” ao ser somado às faixas dos EPs “Av. Amarildo Santana”, “Rua Marizete Santana” e “Alameda Bruna Santana”.

Ouça:

voltando pra home