Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney+
Divulgação / Disney+
series

Conheça mais quatro produções estreladas pelo elenco de “High School Musical: A Série: O Musical”

Quem aqui nunca sonhou em ser um Wildcat? Pois eles conseguiram! “High School Musical: A Série: O Musical” foi lançada pelo Disney+ em outubro de 2019, 13 anos depois do sucesso “High School Musical” ter sido filmado no colégio East High, em Salt Lake City, no estado americano do Utah.

Ambientada em uma versão fictícia da escola, onde, no universo da série, os filmes também foram gravados, a história acompanha uma nova geração de estudantes que dão continuidade ao departamento de teatro com musicais.

Com sua terceira temporada sendo lançada semanalmente no streaming – e uma quarta já confirmada! -, a produção é estrelada por Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders.

Para conhecer um pouco mais deste elenco de jovens talentosos – alguns já construindo grandes carreiras fora do seriado, inclusive -, reunimos aqui outras 4 produções disponíveis no Disney+ em que os fãs podem conferir um pouco mais do trabalho dos artistas. E aí, vamos lá? 

 

BIZAARDVARK (2016)

A série “Bizaardvark” apresenta Paige e Frankie, melhores amigas que dividem entre si o sonho de se tornarem estrelas da música pop. Para isso, elas criam uma página na internet onde divulgam suas músicas e trabalham para que o canal se torne um sucesso. Na produção, a estrela Olivia Rodrigo interpreta a doce e talentosa aluna Nini – que também é o nome de sua personagem em “High School Musical: A Série: O Musical”. Coincidência? -, que acaba se tornando uma estrela em ascensão. 

 

A IRMÃ DO MEIO (2016)

Em “A Irmã do Meio”, o ator e cantor Joshua Basset interpreta o personagem Aiden Peters, namorado de Harley Diaz, a personagem principal.  A série apresenta a vida da família Diaz, com enfoque principal na adolescente Harley, uma garota prodígio em engenharia que usa suas habilidades como forma de lidar com sua família enorme sendo a filha do meio entre as sete crianças com quem convive.

 

ANDI MACK (2017)

No seriado “Andi Mack” (2017-2019), a atriz Sofia Wylie interpreta a personagem Buffy Driscoll, a amiga atlética e divertida de Andi e Cyrus. Ela é uma parte importante da vida de Andi, que está prestes a completar 13 anos, e, como boa parte das pessoas dessa idade, está começando a sentir vontade de explorar as possibilidades da vida adolescente.

 

ZOMBIES 3 (2022)

Matt Cornett, o E. J. Caswell em “High School Musical: A Série: O Musical”, interpreta A-Lan no filme “Zombies 3”. O longa apresenta o último ano de Addison e Zed em Seabrook High, a escola que reúne todo tipo de ser: humanos, lobisomens e zumbis. A cidade de Seabrook também virou um local seguro para os seres, onde humanos e monstros vivem em perfeita harmonia. Com os últimos preparativos para a formatura e faculdade, os planos de Zed e Addison são interrompidos quando seres intergalácticos invadem a cidade.

voltando pra home