Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
series

“Cobra Kai”: rivalidades estão ainda mais mais afloradas no trailer da quinta temporada

Nesta terça-feira (16), a Netflix divulgou o trailer oficial da quinta temporada de “Cobra Kai“. A nova leva de episódios estreia na plataforma no próximo dia 9 de setembro. Está chegando! 

Repleto de tensão e conflitos, o vídeo apresenta Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) desmotivados com a perda do campeonato All-Valley para o Cobra Kai. Por outro lado, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) ganha cada vez mais espaço com o método “sem compaixão”. Após se livrar de John Kreese (Martin Kove), o vilão agora busca novos parceiros. 

Inconformados com a situação, os protagonistas precisam mais uma vez reunir forças e superar velhas diferenças para trabalhar juntos em prol de acabar com a hegemonia do Cobra Kai. Dessa vez, antigos aliados chegam para ajudar na missão. 

Assista ao trailer: 

A série se passa 30 anos após os acontecimentos do filme “Karatê Kid – A Hora da Verdade” (1984), voltando a acompanhar os adversários Johnny e Daniel. A rivalidade dos dois é retomada quando o dojô Cobra Kai é reaberto no Valley, em Los Angeles. A trama acompanha os conflitos entre duas gerações de caratecas e como o passado e o presente se conectam em suas relações pessoais e em cima do tatame. 

voltando pra home