Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Claudia Leitte faz show em Portugal com renda revertida para famílias ucranianas

música
Foto: Rodrigo Simas
Foto: Rodrigo Simas

Após 14 anos, Claudia Leitte voltou a subir ao palco em Portugal na última sexta-feira (26), para um show no Connect For Ukraine. O evento solidário aconteceu entre os dias 24 e 28 e teve o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar famílias ucranianas afetadas pela guerra.

Com muita energia, alto astral e um setlist de respeito, que contou com grandes sucessos como Exttravasa, Amor Perfeito, Largadinho, Caranguejo e We Are One, a cantora foi recebida de forma calorosa pelo público. 

“Eu quero sempre levar minha alegria, minha música e mensagens positivas para as pessoas, e nesse momento tão difícil isso se torna ainda mais importante. Precisamos mostrar nossa empatia, solidariedade e nos unir, como estamos fazendo com esse show que vai reverter toda a arrecadação desses cinco dias em ajuda aos que mais precisam“, afirmou Claudinha.

Além dela, o Connect For Ukraine contou com a presença de mais brasileiros, como Martinho da Vila e Paula Toller, e também de artistas internacionais. Uma mensagem de agradecimento do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, também foi exibida.

Claudinha vem comemorando seus 20 anos de carreira em 2022 com shows ao redor do mundo e projetos especiais. Ainda na sexta, ela lançou o show intimista “Ao vivo na Prainha da Claudinha” em formato de álbum ao vivo. 

 O repertório conta com 14 faixas, que incluem músicas inéditas e novas versões de grandes sucessos, dentre elas o single “VIXE”,  uma parceria com o cantor e compositor Thiaguinho.

Escute: 

 

voltando pra home