Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Melina Furlan / Divulgação)
(Melina Furlan / Divulgação)
música

Chorou Bebel e Duarte transformam fim de romance no samba pop “Rouquidão”; assista ao clipe

Chorou Bebel tem uma música inédita na área! O trio capixaba formado por Rany Baby, Bozi e Bebici transforma a incerteza e o fim de um romance no samba pop “Rouquidão”, feito em parceria com o cantor e compositor conterrâneo Duarte.

“’Rouquidão’ surgiu quando convidei Duarte para gravar a demo de outra canção. Em determinado momento, conversamos sobre a vida amorosa e compartilhamos sobre a última situação vivida pelos dois: ambos navegaram um bom tempo na incerteza de outra pessoa e precisaram se afastar, deixando para trás o romance e a amizade”, explica Bozi em nota.

Ele completa: “Esse lançamento dá continuidade ao que é desenvolvido no nosso álbum ‘P/ Quem Tem Coragem de Amar’: abordagens líricas sobre sentimentos sinceros e profundos e a coragem de se entregar ao amor por meio de arranjos que misturam referências do passado com uma estética moderna”.

Influenciada pela bossa nova e por artistas como Marcos Valle, Silva e Tribalistas, a faixa vem acompanhada de um clipe dirigido por Melina Furlan. No registro audiovisual, pequenos gestos contrastam com a vastidão de pensamentos sobre o amor.

Confira:

voltando pra home