A TV Globo revelou nesta quarta-feira (17) uma imagem de Chay Suede, Lucy Alves e Romulo Estrela em “Travessia”. Eles vivem o ambicioso Ari, a mocinha Brisa e o hacker Oto na novela.
Veja:
Na trama de Gloria Perez, um grupo de jovens brinca com uma montagem sem avaliar o quanto pode prejudicar a dona da imagem. A ação transforma radicalmente a vida de Brisa, que passa a encarar uma travessia para recuperar sua identidade.
Nomes como Drica Moraes, Cassia Kis, Rodrigo Lombardi, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini e Dandara Mariana formam o elenco com Chay, Lucy e Romulo.
Cenas já foram gravadas em Lisboa, Portugal, e no Maranhão, aqui mesmo no Brasil. “Travessia” deve chegar às telinhas em outubro, assumindo o lugar de “Pantanal” como novela das 21h.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment