Menu Papel POP
(Foto: Leo Aversa/Divulgação)

Capital Inicial lança versão de “O Passageiro” com Pitty; assista

Chegou nesta sexta-feira (12) às plataformas digitais a nova versão de “O Passageiro”, clássica canção do Capital Inicial, que agora conta também com vocais de Pitty.

Dinho e a cantora baiana dividem os holofotes nessa releitura que faz parte do novo projeto da banda. Ela é uma das convidadas para a celebração de 40 anos do grupo.

Gravada ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, a apresentação conta com produção musical de Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima.

Feliz com o convite, Pitty compartilha o que sentiu:

“Quando eu era guria em Salvador, era muito fascinante conseguir ouvir alguma banda de rock nas rádios, então me marcou muito escutar Capital na época, junto com Titãs, Paralamas e outros grupos da geração. Foi um momento do rock nacional extremamente formador para quem queria ter banda, para quem gostava do gênero, e ainda mais para uma menina fora do polo sudestino, aonde o sonho estava mais distante. Eu pedi para cantar ‘O Passageiro’, eles me perguntaram o que eu queria cantar, e fui logo nessa porque deve ter sido uma das primeiras que escutei do Capital. É uma versão de Iggy Pop, um artista que absolutamente amo, e temos isso em comum. O motivo principal da escolha é a de ser uma canção que marcou minha história, e ser um grande clássico”

Assista abaixo ao vídeo do encontro de Capital Inicial e Pitty, na faixa “O Passageiro”:

Comentários

Topo