Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Camarote Salvador chega a São Paulo com show de Goldfish; saiba detalhes

A primeira edição do Conexão Salvador reunirá, no próximo sábado (27), atrações de música eletrônica e axé no Hangar Campo de Marte, em São Paulo.

O duo gringo Goldfish é a principal atração confirmada. A dupla é formada pelos sul-africanos Dominic Peters e David Poole, e exploram música dance e eletrônica a partir de ritmos como jazz, afrobeats, saxofones e mais.

Além deles, outros nomes, como Pontifexx, Wori, Enrico e Carmo, Sarah Stenzel e Fábio Serra, e os tradicionais grupos do Carnaval baiano, Banda Eva e Timbalada, estão confirmados.

O evento é organizado pela Premium Entretenimento, que acontecerá das 20 horas às 6 horas da manhã. As vendas estão abertas pelo site Ingresse.com.

“Estamos há dois anos sem contato com o nosso público. O evento traz o DNA da Premium, aquela energia do Camarote e a qualidade única de nossos serviços”, afirmou Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da produtora responsável pelo evento.

Com 1200 metros quadrados de área interna, 1600 de área externa, 2 andares, um mezanino e mais de 60 cabines de banheiro construídas, o local possibilita eventos com um pôr do sol e uma vista para o aeroporto Campo de Marte.

A direção criativa e cenografia são assinadas por Carlos Pazetto, responsável por conceber eventos para marcas como Vogue, Louis Vuitton, Chanel, Marc Jacobs e Veuve Cliquot. “O Conexão Salvador é um projeto que nasce a partir do conhecimento impecável do Camarote Salvador. O evento vem com perfume de tour de experiência. Música, iluminação e design se juntam para a construção de uma vibe que ultrapassa uma festa. É uma jornada musical e visual. Um serviço inteligente e lógico para gerar conforto e, acima de tudo, ser um evento inesquecível para o público”, celebra o diretor criativo.

A cenografia e direção criativa do evento são assinadas por Carlos Pazetto, responsável por conceber eventos para grandes marcas. “O Conexão Salvador é um projeto que nasce a partir do conhecimento impecável do Camarote Salvador. O evento vem com perfume de tour de experiência. Música, iluminação e design se juntam para a construção de uma vibe que ultrapassa uma festa. É uma jornada musical e visual. Um serviço inteligente e lógico para gerar conforto e, acima de tudo, ser um evento inesquecível para o público”, afirmou.

Conexão Salvador (@conexaosalvador)

Data: 27 de agosto de 2022
Horário: Abertura dos portões: 22h/ Encerramento: 8h
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 650/ Hangar, Campo de Marte
Venda de ingressos

voltando pra home