Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passeiam em shopping no Rio de Janeiro; Veja fotos

Nós clamamos por este casal! Na tarde desta quarta-feira (10), Bruna Marquezine levou Xolo Maridueña, seu par romântico em “Besouro Azul”, para passear em um shopping no Rio de Janeiro.

Segundo a revista Quem, os artistas estavam na companhia de amigos e, após fazerem algumas compras, comeram em um restaurante no local. Confira algumas fotos:

Em sua passagem no país, que já passa dos dez dias, o ator acumula passeios em locais como o Cristo Redentor, e até marcou presença na festa de aniversário de Sasha Meneghel.

No dia em que Marquezine completou 27 anos, inclusive, o astro publicou uma homenagem fofa para a colega de cena: “Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o mais feliz dos aniversários”.

“Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — ‘Filha da Puta’ é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais FODA”, finalizou.

Dá uma olhada nos registros:

Marquezine e Maridueña se conheceram nos bastidores de “Besouro Azul”, filme da DC Comics em que a brasileira interpreta Jenny, a protagonista feminina e par romântico de Jaime Reyes, personagem de Xolo.

Na trama que acompanha o primeiro protagonista latino da companhia, Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha superpoderes, tornando-se o Besouro Azul.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas está prevista para 18 de agosto de 2023.

voltando pra home