Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Britney Spears relembra experiências traumáticas do período de curatela: “Nada fazia sentido para mim”

Britney Spears abriu o coração neste domingo (28), quando compartilhou um áudio em seu canal do YouTube. A popstar decidiu falar abertamente sobre suas experiências traumáticas, na esperança de que outras pessoas não se sintam sozinhas enquanto também enfrentam dificuldades.

Minutos depois de postar o vídeo, a cantora privou o conteúdo. “Eu sei como é se sentir sozinha”, disse.

Ela lembrou que era muito jovem quando a curatela começou, com o pai, Jamie Spears, controlando as decisões de sua vida pessoal e carreira. “Muitos dos meus amigos me mandavam mensagens ou me ligavam, éramos bem próximos e eles queriam me ver. Não sei o que eu fiz, mas a punição do meu pai foi não poder encontrá-los. Nada fazia sentido”, contou.

A cantora revelou que, logo no início da curatela, Jamie chegou a lhe dizer “eu sou Britney Spears e estou no comando”. Também revelou que, depois das duas semanas que passou internada, começou a trabalhar na série “How I Met Your Mother” (2005-2014) e no álbum “Circus” (2008).

“Tudo o que eu lembro é que eu tinha que fazer o que me mandavam. Todos os dias as pessoas diziam que eu estava gorda e precisava ir para a academia. Eu lembro que nunca tinha me sentido tão humilhada. Eles me fizeram sentir como se eu fosse um nada. Eu estava assustada e não fiz nada”, lembrou.

Britney recordou que fez quatro turnês e outros três discos no período da curatela, além da série de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Os dançarinos estavam saindo, se divertindo e bebendo nas noites de Vegas, mas eu não podia fazer nada. E minhas performances foram horríveis, eu sei”.

Ela disse que recuperou um pouco de animação e autoconfiança quando gravava o álbum “Glory” (2016), então começou a se impor. Isso não agradou diretores e produtores ao seu redor, até que ela foi mandada para uma clínica de tratamento.

“Eu estava chorando e meu pai disse: ‘Você tem que ouvir os médicos, eles dirão o que você precisa fazer. Eu não posso ajudá-la agora’. Suas últimas palavras foram: ‘Você não precisa ir, mas se você não for, nos vamos ao tribunal e você vai perder. Eu tenho mais gente do meu lado’”, afirmou Brit.

Ouça:

voltando pra home