música

Britney Spears e Elton John chegam ao top 15 do Spotify Global com “Hold Me Closer”

Britney Spears e Elton John estão colhendo bons frutos de “Hold Me Closer”, colaboração lançada na última sexta-feira (26). O single estreou diretamente no top 15 do Spotify Global, ao ultrapassar os 3 milhões de streams em apenas 24 horas.

A música chegou ao 14º lugar no ranking das mais tocadas ao redor do mundo. Nos Estados Unidos e no Reino Unido, países de origem dos artistas, o desempenho foi ainda melhor: alcançou 6ª e 4ª posições, respectivamente, na plataforma de áudio.

Vale lembrar que “Hold Me Closer” é uma nova versão de “Tiny Dancer”, canção de Elton John que foi originalmente gravada em 1971. Agora, a voz da estrela britânica se junta à de Britney.

Este é o primeiro lançamento da popstar norte-americana em seis anos. Também é o primeiro desde o fim de sua curatela, decretado em novembro de 2021 após 13 longos anos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

43 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás